Nas Bancas

_JCC4217.jpg

Acompanhe as cerimónias fúnebres de Mário Soares

O cortejo saiu esta manhã em direção ao Mosteiro do Jerónimos.

CARAS
9 de janeiro de 2017, 12:05

As cerimónias fúnebres de Mário Soares prosseguem esta terça-feira, 10 de janeiro, no Mosteiro dos Jerónimos. O funeral, com honras de Estado, realiza-se às 13 horas, com discursos do presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, dos filhos, Isabel e João Soares, e do atual Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
Entre as personalidades mundiais presentes, destacam-se o rei de Espanha, Felipe VI, Michel Temer, Presidente do Brasil, Jorge Carlos Fonseca, Presidente de Cabo Verde, Martin Schulz, Presidente do Parlamento Europeu, e Alfonso Dastis, Ministro dos Negócios Estrangeiros espanhol.
Às 14 horas, o cortejo fúnebre, com batedores da PSP e guarda a cavalo da GNR, sairá dos Jerónimos em direção ao cemitério dos Prazeres e passará Palácio de Belém, passou depois pelo Parlamento, Fundação Mário Soares e a sede do PS, no Largo do Rato.
Acompanhe a emissão em direto na SIC Notícias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras