Nas Bancas

16 pessoas detidas pelo assalto a Kim Kardashian em Paris

O caso remonta ao mês de outubro.

CARAS
9 de janeiro de 2017, 10:44

Pelo menos 16 pessoas foram detidas esta segunda-feira, 9 de janeiro, por suspeitas de ligação ao assalto a Kim Kardashian num hotel parisiense no passado mês de outubro. A informação está a ser avançada pelo canal britânico BBC.
Recorde-se que cinco homens disfarçados de polícia invadiram o quarto da socialite de 36 anos, aproveitando uma ausência do segurança, e a obrigaram a facultar o código do cofre onde estavam guardadas as joias que acabaram por ser furtadas. No total, estima-se que a mulher de Kanye West tenha tido um prejuízo de cerca de 9 milhões de euros.
Kim Kardashian tem tido algumas dificuldades em lidar com este momento traumático, mas esta semana revelou no programa Keeping Up With The Kardashians que teve medo que os assaltantes a matassem quando a amarraram e fecharam na casa de banho. A socialite revelou também que a doença de pele de que sofre, psoríase, começou a afetar-lhe o rosto após o susto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras