Nas Bancas

Personalidades mostram o seu lado mais solidário

Marcelo Rebelo de Sousa esteve na apresentação do novo relógio Swatch Docinho, cujas vendas vão garantir a manutenção da Ajuda de Berço.

Marta Mesquita
8 de janeiro de 2017, 18:00

Marcelo Rebelo de Sousa, Maria José Ritta e Maria Cavaco Silva foram algumas das personalidades que estiveram na apresentação do novo relógio Swatch Docinho, cujas vendas vão garantir a sustentabilidade da Ajuda de Berço. “Este relógio é a concretização de um sonho. Estou realmente emocionada... Não basta ter uma casa e receber bebés. É preciso, sim, conseguirmos sustentar estas casas. E este relógio vem garantir por um bom tempo a nossa sustentabilidade. Esta casa onde estamos foi-nos oferecida por uma anterior iniciativa da Swatch e parece que estas coisas extraordinárias não acontecem duas vezes. Mas acontecem! É bom ter amigos assim”, partilhou Sandra Anastácio, fundadora e presidente desta instituição.
Também o Presidente da República elogiou esta iniciativa solidária, apelando à generosidade dos portugueses: “Não há palavras para expressar o que sentimos, porque é muito emocionante. Estamos a pensar nos bebés que já passaram por aqui e que ainda vão passar. O apelo a fazer é dirigido aos portugueses que, com um pequeno gesto, podem criar uma felicidade eterna. É destes pequenos gestos que se faz a felicidade nacional.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras