Nas Bancas

Nicole Richie e Joel Madden: Rumores de divórcio

‘Socialite’ e músico estão juntos há dez anos, seis dos quais casados.

CARAS
8 de janeiro de 2017, 15:14

De acordo com a revista In Touch Weekly, o casamento de Nicole Richie com Joel Madden está a viver dias difíceis. Fontes próximas do casal citadas pela publicação adiantam que o divórcio é inevitável e que na origem dos problemas estão as dificuldades em gerir as duas agendas profissionais muito preenchidas. Joel Madden continua a trabalhar com a banda norte-americana Good Charlotte e integra também o painel de jurados do programa de talentos The Voice Austrália, enquanto a filha do músico Lionel Richie se dedica à sua carreira de estilista. “Ultimamente, eles têm discutido muito porque o Joel acha que a Nicole está a exagerar no ritmo de trabalho. Ele tem uma carreira bem sucedida a nível musical, mas a Nicole em quem leva mais dinheiro para casa e isso faz com que o Joel se sinta um pouco inútil”, conta uma das fontes à revista.
Nicole Richie e Joel Madden estão juntos há dez anos e casados há seis. Desta união nasceram Harlow, de oito anos, e Sparrow, de seis. “Neste momento eles vivem na mesma casa, mas apenas pelas crianças. O último ano foi muito complicado, mas eles ainda estão a tentar salvar o que resta da relação”, adianta ainda a mesma fonte.
Entretanto, a filha de Lionel Richie tem sido vista sem a sua aliança e na companhia de um desconhecido, enquanto o marido se encontra na Austrália a trabalhar.
Para já, nenhum dos dois comentou os rumores de divórcio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras