Nas Bancas

Irina Shayk: Bradley Cooper oferece anel de meio milhão de euros à modelo

Já no segundo trimestre de gravidez, a ‘top-model’ russa, de 30 anos, tem sido fotografadasempre que entra ou sai da casa de Bradley Cooper, em Las Vegas, protegendo, estrategicamente a zona da barriga com sacos de compras.

Cláudia Alegria
8 de janeiro de 2017, 16:00

Desde que desfilou em lingerie para a Victoria’s Secret, em novembro, Irina Shayk, de 30 anos, tem estado na mira constante dos paparazzi, que se mantêm insistentemente grudados à porta de Bradley Cooper, de 41, na esperança de conseguir ‘apanhar’ a manequim russa, ou melhor, a sua barriga de grávida.
Não tendo sido bem sucedidos, já que a manequim põe sempre sacos de compras a tapar a barriga, os fotógrafos acabaram por ‘descobrir’ um anel suspeito na mão esquerda da top model russa que fez soar os alarmes em relação a um possível noivado. O anel, muito semelhante ao que pertenceu à falecida princesa Diana e o príncipe William ofereceu a Kate quando a pediu em casamento, tem uma esmeralda de 12 quilates rodeada por 14 diamantes e vale meio milhão de euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras