Nas Bancas

Cláudia Vieira: “Gosto de ter alguma classe”

Atriz e apresentadora esteve na inauguração da loja Pinko, marca da qual é embaixadora, e contou-nos como se tornou mais cuidada com a sua imagem, tentando conjugar as tendências da moda com o seu gosto.

Andreia Cardinali
8 de janeiro de 2017, 12:00

Cláudia Vieira reconhece que com a maturidade aprendeu a conjugar o seu gosto com as tendências da moda, criando um estilo próprio. E para isso contribuiu o facto de ter percebido que o aspeto exterior conta muito, em especial para quem trabalha com a imagem. “Com a idade ficamos mais requintados e exigentes. E depois acho que me apercebi de que já não podia andar a repetir roupa e acessórios em eventos. Trabalho com a imagem e tenho de ter consciência disso, até porque de alguma maneira influenciamos os outros. Hoje em dia gosto de ter alguma classe, associada ao estilo e à descontração”, disse-nos a atriz e apresentadora, na inauguração da loja Pinko, marca da qual é embaixadora, na Av. da Liberdade, em Lisboa.
Prestes a voltar ao ecrã da SIC como apresentadora, Cláudia adiantou que este ano não tem tempo para grandes festividades: “Vou estar a trabalhar nestes dias, por isso, o Natal foi em Lisboa e a passagem de ano também será.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras