Nas Bancas

Andreia Vale apaixonada por Duarte Gonçalves

A ‘pivot’ da CMTV apresentou o seu namorado na festa do 20.º aniversário da Clínica Milénio, no Casino Estoril. Na ocasião, Andreia revelou que vivem uma relação à distância.

Marta Mesquita
8 de janeiro de 2017, 10:00

Andreia Vale conheceu o namorado, Duarte Gonçalves, no verão, através de amigos em comum. A nova amizade rapidamente se tornou algo mais, como confidenciou a pivot da CMTV na festa do 20.º aniversário da Clínica Milénio: “Estamos juntos há vários meses. Tornámo-nos namorados semanas depois de nos termos conhecido. Houve muitas coisas que me conquistaram no Duarte, mas não vou dizer nas revistas o que foi! [risos] .
Nesta noite de festa, a jornalista contou ainda que os seus filhos, Afonso, de 14 anos, e Pedro, de oito, já conhecem o seu namorado, mostrando que se entregou por inteiro à nova relação: “Os meus filhos, a minha família e os meus amigos, tirando um ou outro, já o conhecem e está aprovadíssimo.”
Não obstante o momento de felicidade que vivem, Andreia e Duarte enfrentam alguns desafios, nomeadamente os muitos quilómetros que os separam diariamente, como revelou a pivot: “O Duarte mora e trabalha na Madeira, mas tem sido fácil gerir a nossa relação à distância. Há muitos casais que vivem como nós...Estamos muito bem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras