Nas Bancas

Sara Carbonero assinala aniversário do filho mais velho nas redes sociais

Martín completou três anos no dia 3 de janeiro.

CARAS
7 de janeiro de 2017, 15:10

Sara Carbonero é uma mãe dedicada e orgulhosa e não o esconde. Sempre com o cuidado de proteger a privacidade dos filhos, a repórter espanhola gosta de partilhar imagens dos filhos, Martín, de três anos, e Lucas, de nove meses, nas redes sociais, sobretudo quando se trata de assinalar datas especiais. E foi precisamente o que aconteceu no passado dia 3, quando o seu filho mais velho festejou o seu 3.º aniversário.
Na legenda de uma fotografia em que o menino aparece de costas a mexer em balões que formam o seu nome, a mulher de Iker Casillas escreveu a letra do tema I Lived, da banda americana One Republic. “Espero que não sintas a queda quando saltares. Espero que a construas um muro quando a água subir. Espero que quando as pessoas gritarem, gritem o teu nome. Espero que decidas ficar se todo o mundo decidir correr. Espero que te apaixones e quando te doer muito percebas que deste o melhor de ti. E espero que não sofras, mas que sintas a dor. Espero que possas dizer ‘ eu fiz tudo’ quando chegar o momento. #un3deenerodehace3añospasamosaser3 #eltiempovuela #parabénsmeuamor”, escreveu Sara Carbonero no Instagram.
2016 foi um ano muito feliz para a família da repórter e do guarda-redes do Futebol Clube do Porto. Primeiro, o casamento secreto em Boadilla del Monte, Madrid, no dia 20 de março, tendo o pequeno Martín como único convidado, e depois o nascimento do segundo filho, Lucas, a 2 de junho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras