Nas Bancas

Mário Soares com os filhos, João e Isabel, no funeral da mulher, Maria Barroso Soares, em julho de 2015

Mário Soares com os filhos, João e Isabel, no funeral da mulher, Maria Barroso Soares, em julho de 2015

Alfredo Rocha

Filhos de Mário Soares agradecem ao Hospital da Cruz Vermelha cuidados prestados ao pai

Antigo presidente da República morreu este sábado, dia 7, aos 92 anós, após mais de três semanas de internamento naquela unidade hospitalar.

Lusa/CARAS
7 de janeiro de 2017, 18:28

Os filhos de Mário Soares agradeceram hoje a toda a equipa do Hospital da Cruz Vermelha os cuidados prestados ao antigo Presidente da República durante os 26 dias em que este esteve internado.
"Em nome da família, na pessoa dos dois filhos, dos netos e da família mais chegada, queria agradecer profundamente ao Hospital da Cruz Vermelha na pessoa do doutor Manuel Pedro Magalhães, a forma como o meu pai foi tratado durante os 26 dias em que aqui esteve. Aliás, tal como tinha acontecido com a nossa mãe que já tinha estado aqui e aqui faleceu há um ano e meio", afirmou João Soares, aos jornalistas.
Já a filha, Isabel Soares, estendeu os seus agradecimentos a "toda a equipa médica, toda a equipa de enfermagem, aos auxiliares administrativos, toda a gente, do mais pequeno ao mais importante".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras