Nas Bancas

Dalila Carmo: “Confesso que não ligo muito ao Natal”

A atriz esteve na antestreia do filme ‘A Mãe É que Sabe’, cujo elenco integra, e contou que depois da quadra festiva pretende ir de férias, embora ainda não tenha escolhido o destino.

Andreia Cardinali
6 de janeiro de 2017, 12:39

Terminadas as gravações da novela A Impostora, onde interpreta o papel da vilã Verónica, Dalila Carmo vive dias tranquilos e prepara-se para ir de férias logo após a época natalícia. “Estou a entrar em modo ‘eu’ e está a ser maravilhoso. Foi um ano muito intenso do ponto de vista profissional, o que é bom, mas agora chegou a altura de privilegiar outras coisas. Vou aproveitar para não fazer nada, dar tempo aos amigos, dormir, descansar, viajar, essas coisas... Calhou na altura certa. Para já, fico por cá, no início de 2017 logo se verá. Tenho várias possibilidades em aberto, ainda não está nada definido”, contou a atriz, com quem conversámos dias antes do Natal no cinema São Jorge por ocasião da antestreia do filme português A Mãe é que Sabe, cujo elenco integra.
Algo indiferente à época natalícia, Dalila conta que o mais importante, para ela, é estar em família: “O Natal é passado em família, no Porto, mas confesso que não ligo muito. Não tenho grandes afeições religiosas e acho que a união tem de ser celebrada todos os dias, portanto, vejo esta época como uma paragem obrigatória. Ainda nem decorei a minha casa, mas vou fazer umas bolinhas de azevinho ou qualquer coisa semelhante. Gosto das luzinhas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras