Nas Bancas

Debbie Reynolds e Carrie Fisher: Funeral marcado para esta sexta feira

Mãe e filha morreram com apenas um dia de diferença.

CARAS
5 de janeiro de 2017, 17:39

Familiares e amigos prestam esta sexta-feira, dia 6, a derradeira homenagem a Debbie Reynolds, de 84 anos, e Carrie Fisher, de 60. Mãe e filha morreram com apenas um dia de diferença e a família decidiu organizar um funeral conjunto. Hoje foi celebrada uma missa e amanhã a despedida terá lugar no Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles, onde serão depositados os restos mortais de ambas. De acordo com a revista People, será uma cerimónia íntima.
Recorde-se que Carrie Fisher, a princesa Leia da trilogia original de A Guerra das Estrelas, morreu no passado dia 27 de dezembro, quatro dias após ter sofrido um ataque cardíaco entre Londres e Los Angeles. A sua mãe, a também atriz Debbie Reynolds, conhecida pelo filme Serenata à Chuva, morreu apenas um dia depois, enquanto tratava dos preparativos para o funeral da filha.
As duas atrizes serão homenageadas na cerimónia dos Golden Globe Awards, no próximo domingo, dia 8, como confirmou o produtor executivo da gala.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras