Nas Bancas

Já nasceu o filho de Janet Jackson

Cantora foi mãe pela primeira vez aos 50 anos.

CARAS
4 de janeiro de 2017, 10:52

Janet Jackson e o marido, o empresário Wissam Al Mana, foram pais pela primeira vez esta terça-feira, dia 3 de janeiro. De acordo com a imprensa norte-americana, o primeiro filho da artista é um rapaz, chama-se Eissa e “mãe e bebé estão bem”. “A Janet teve um parto normal, saudável e está a recuperar”, adiantou o seu representante à revista People.
Janet Jackson, de 50 anos, e Wissam Al Mana, de 42, oficializaram a relação em segredo em 2012. No passado mês de abril, a cantora anunciou que ia fazer uma pausa na sua carreira porque queria “formar uma família”. Terá sido precisamente nessa altura que soube que estava grávida. “O meu marido e eu estamos a planear uma família, por isso tenho de adiar a tournée. Por favor, tentem compreender como é importante fazê-lo agora. Tenho de descansar: ordens dos médicos! Mas não me esqueci de vocês. Continuarei a tournée assim que me seja possível", disse num vídeo publicado nas redes sociais na altura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras