Nas Bancas

Cristiano Ronaldo: "O meu filho sabe que a vida que tem é fruto do meu trabalho árduo"

O futebolista falou da relação com o pequeno Cristiano numa entrevista para a televisão egípcia.

CARAS
4 de janeiro de 2017, 17:19

Cristiano Ronaldo é reservado no que toca à sua vida privada, mas a verdade é que cada vez mais partilha com os seus admiradores a relação cúmplice que tem com o filho, Cristiano, de seis anos. Em entrevista ao canal de televisão egípcio ON TV, o craque do Real Madrid falou das aspirações que tem para o futuro do menino, da forma como o ensina a lidar com as adversidades da vida e a valorizar o que tem. “O Cristiano é um rapaz esperto como o pai. O mais importante é a educação e eu dou o meu melhor para que ele cresça com bons exemplos. Ele sabe que tem uma casa bonita, carros fantásticos, mas que tudo isso é fruto do meu trabalho árduo para alcançar os meus objetivos. Em casa, ele vê a minha dedicação”, começa por dizer Ronaldo, admitindo que o facto de ter nascido num berço de ouro não poupará o pequeno Cristiano aos dissabores da vida. “Eu sei que ao longo da infância e adolescência ele enfrentará momentos complicados. Eu também passei por momentos muito delicados quando era pequeno. E sou a pessoa que sou hoje porque aprendi a ser forte para lidar com as adversidades. Claro que o Cristiano será posto há prova, há muita inveja. Mas por agora o que vejo é um menino muito feliz”, adianta.
Quanto ao futuro – e como filho de peixe sabe nadar e o menino já joga futebol – o madeirense admite que gostaria de ver o herdeiro a seguir-lhe as pisadas: “Claro que gostaria que ele fosse jogador profissional como eu. Sei que é um longo caminho e que não é fácil, mas o que importa mesmo é que ele seja o que quiser. Não vou fazer qualquer tipo de pressão. Obviamente que o incentivarei a ser futebolista, de preferência avançado, mas vou dar-lhe a liberdade de escolher. Não me preocupo com isso para já”.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo anunciou em junho de 2010 que tinha sido pai. A identidade da mãe da criança nunca foi revelada e é a avó, Dolores Aveiro, que tem desempenhado esse papel na sua vida. Atualmente, o internacional português mantém uma relação amorosa com a espanhola Georgina Rodriguez, que já foi fotografada com o pequeno Cristiano, com o qual mostra entender-se bem, uma vez que trocaram gestos carinhosos e cúmplices durante um jogo do Real Madrid no estádio Santiago Bernabéu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras