Nas Bancas

Cláudia Vieira solidária com drama vivido por jovem de 19 anos

A atriz fez um apelo aos fãs das redes sociais, uma vez que Marta d’Orey necessita de um transplante de pulmão.

CARAS
4 de janeiro de 2017, 11:21

A história de Marta d’Orey está a sensibilizar várias figuras públicas, entre elas Cláudia Vieira. A jovem, de 19 anos, estudante de Marketing e Publicidade no IADE, necessita de um transplante de pulmão, resultado da gripe A que contraiu há cinco meses em Londres, pelo que a atriz decidiu fazer um apelo aos fãs das redes sociais.
“Este sorriso não engana ninguém... Falo do teu, Marta d’Orey. É de alguém que é feliz, ama a vida e a vive da forma certa!!! Grata por te conhecer, és realmente um furacão como te chamam. Tens uma grande lição para dar a muitos e ainda vais dar muito que falar… Um beijo enorme”, escreveu ao lado de uma fotografia onde surge com Marta e a amiga Inês Mendes da Silva.
Apaixonada pela escrita e fotografia, Marta d’Orey tem partilhado estes momentos delicados através da sua página do Facebook. “E já foram várias as vezes em que me deitei naquela sala de luz fluorescente e cheiro a éter, com os lábios tingidos de azul, a pele encharcada em suor e lágrimas, a respiração ofegante por se fazer suficiente, os sentidos a escaparem-me por entre os dedos, e os médicos a rodearem-me o corpo inerte numa tentativa desesperada de o trazer de volta. E de todas essas vezes, tive medo. Tive medo, porque em todas elas vi o botão de “STOP” ao alcance de um palmo. Mas acabei por me encostar no modo “PAUSA”, para depois voltar a pressionar o “PLAY””, pode ler-se na sua página do Facebook.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras