Nas Bancas

Inês Castel- Branco: Férias são dedicadas ao filho

A atriz aproveitou uma das poucas folgas nas gravações da novela da SIC ‘Amor Maior’ para conhecer uma nova loja em Lisboa, onde falou sobre o Natal e as férias que com o filho, Simão, de seis anos.

CARAS
3 de janeiro de 2017, 10:30

Desde que ‘abraçou’ a Francisca, vilã de Amor Maior, que Inês Castel-Branco tem tido menos tempo para estar com a família e os amigos, assim como com o filho, Simão, de seis anos. Por isso, a apresentadora aproveita os dias entre o Natal e a passagem de ano para descansar e mimar o filho ao máximo. “Tenho essa semana de férias e confesso que estou mesmo a precisar. Vou para o Alentejo com ele só para descansar, fazer desenhos, ouvir música e estar em frente à lareira”, contou a atriz, com quem conversámos na inauguração da loja Pinko, em Lisboa.
O facto de ter a guarda do filho partilhada com o pai ajuda na organização da agenda: “Nas semanas em que estou com o Simão tenho horários diferentes de gravação e até tenho conseguido estar com ele. Tento sempre aproveitar ao máximo os tempos em que estou com ele e compensar, pois sinto-me culpada por aqueles em que não estou.”
Este Natal, que será passado em família, só as crianças terão direito a presentes: “Aproveitei a folga de hoje para comprar os presentes e despachar tudo. Estipulámos que só as crianças receberiam presentes, e apenas um. É um Natal de contenção, até porque queremos que percebam que não é a abundância que traz felicidade.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras