Nas Bancas

Ana Moura faz pausa na carreira

A fadista anunciou a sua decisão nas redes sociais.

CARAS
3 de janeiro de 2017, 17:57

"Vou fazer uma pausa de quase três meses. Vou aproveitar para fazer umas férias a sério, coisa que já não faço há muito tempo, e quero também inspirar-me, repensar o meu espectáculo e começar a pensar no meu próximo disco. ​​". Foi desta forma que Ana Moura anunciou nas redes sociais que se prepara para fazer uma pausa na sua carreira.
A fadista aproveitou ainda para agradecer o apoio dos fãs. "No entanto, não posso "ir embora" sem antes vos agradecer por tudo. Ontem, foi revelado que o Moura foi o disco mais vendido do ano em Portugal. Já não sei como justificar que fiz eu para merecer tanto carinho e lealdade. Numa altura em que já ninguém vende discos, o Desfado e o Moura já atingiram, em conjunto, 9 platinas, o que é mais do que eu alguma vez poderia ter sonhado. Por isso, levo-vos comigo nas viagens que quero fazer e nas aventuras que pretendo viver nos próximos meses. Regresso em meados de Março com muitas novidades e cheia de energia para um ano em que iremos voltar a tocar muito e teremos algumas surpresas para todos. Feliz Ano Novo a todos! Um beijinho sempre grato da vossa Ana", escreveu na sua página do Facebook.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras