Nas Bancas

Donald Trump reúne amigos e despede-se de 2016 em ambiente de luxo

Sylvester Stallone esteve entre as caras conhecidas que se juntaram ao presidente eleito dos Estados Unidos.

CARAS
2 de janeiro de 2017, 16:45

A chegada de um novo ano é sempre motivo de celebração e para Donald Trump o início de 2017 é ainda mais empolgante. O empresário foi eleito presidente dos Estados Unidos em novembro, mas só este mês tomará posse. Como tal, as comemorações de fim de ano foram ainda mais efusivas, numa festa que reuniu centenas de convidados no seu resort Mar-a-Lago Club, na Florida, onde também desfrutou recentemente de uns dias de férias.
Trump chegou acompanhado pela mulher, Melania Trump, e esteve sempre rodeado de seguranças. Para a ocasião, a futura primeira-dama elegeu um elegante vestido preto comprido. Na festa estiveram ainda presentes quatro dos cinco filhos do multimilionário - Donald Jr., Eric, Tiffany e Barron – e algumas caras bem conhecidas do grande público, como o ator Sylvester Stallone e a sua mulher, Jennifer Flavin.
Refira-se que a entrada para esta festa exclusiva ao estilo de Hollywood – nem a passadeira vermelha para receber os convidados faltou - variava entre os 477 euros para sócios e os 548 euros para não-sócios.
Donald Trump sucede a Barack Obama na presidência dos Estados Unidos no próximo dia 20.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras