Nas Bancas

Diana Chaves e César Peixoto: “Queremos muito ter outro filho para o ano”

A apresentadora e o ex-futebolista revelaram os planos familiares para o futuro próximo.

Vanessa Bento
1 de janeiro de 2017, 15:00

Depois de terem passado o Natal em Lisboa, Diana Chaves e César Peixoto preparam-se para viver a passagem de ano no Norte, em família. Recuperada a magia desta época desde que Pilar, de quatro anos, nasceu, Diana Chaves admite de sorriso rasgado a vontade de dar um irmão à filha no próximo ano. “Queremos muito ter outro filho e esperemos que esteja no nosso sapatinho. Tenho 35 anos e tenho que pensar que se quiser ter mais, depois de seguida não dá. Ou vêm logo dois de uma vez, ou então tem que se dar um espacinho entre filhos. Sei que já ando a dizer isto há imenso tempo, mas pode ser que 2017 seja o ano”, assumiu a apresentadora, com quem conversámos na inauguração da Nude Fashion Store, no Chiado.
Cúmplices e muito carinhosos, Diana Chaves e César Peixoto admitem, também, a possibilidade de concretizar o casamento no próximo ano. Contudo, por considerarem que não é o casamento que vai mudar o amor que os une há nove anos, a apresentadora e o antigo futebolista vivem um dia de cada vez, sem muitos planos. “O casamento pode ser a qualquer momento. Queremos algo normal, que seja um momento nosso, da família. Há de ser uma coisa simples. É um dia para festejar o amor. Gostava que fosse no verão porque detesto frio e pode perfeitamente ser no próximo verão. Mas, sinceramente, ainda não sabemos, estamos a deixar as coisas fluírem”, assegurou Diana, que decidiu acabar o ano com um corte de cabelo diferente. “Cortei a franja, às vezes apetece mudar. O César gosta, mas a Pilar odiou. Quando me viu disse-me que não parecia a mãe dela. A Pilar tem muita personalidade e é super vaidosa. Hoje pediu-me para lhe dar dicas de maquilhagem”, contou ainda, bem-disposta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras