Nas Bancas

Radiante, Sofia Ribeiro diz: “Hoje sou mais feliz”

A atriz foi umas das caras mais aplaudidas e acarinhadas da noite. Com um vestido de Diogo Miranda, Sofia deslumbrou, pôs a conversa em dia com Fernanda Serrano e cantou com os HMB.

CARAS
31 de dezembro de 2016, 19:00

Há um ano, Sofia Ribeiro estava a aprender a lidar com a doença que lhe mudou a vida. Hoje, quatro meses depois do fim dos tratamentos, a atriz tem uma luz e uma felicidade que se traduzem num sincero sorriso rasgado. E foi com esse sorriso que Sofia voltou a pisar a passadeira vermelha da festa de Natal da TVI. “Esta é uma noite muito especial. Poder estar aqui ao lado de pessoas de quem gosto tanto e que admiro... Estou muito feliz e agradecida”, assumiu. E foi em jeito de balanço sobre o que viveu no último ano que a atriz confessou: “Hoje sou a mesma Sofia, a minha essência é a mesma. Mas tenho uma visão diferente da vida e uma vontade diferente de a viver. Hoje sou mais feliz, mais agradecida e mais de bem com a vida.” E foi isso mesmo que demonstrou quando subiu ao palco do salão Preto e Prata, do Casino Estoril, para cantar O Amor É Assim, com os HMB. “Estava nervosa, mas diverti-me muito. Adoro esta música e diz-me muito. Fiquei doente em novembro do ano passado e esta música saiu em fevereiro. Os meus amigos partilharam-na comigo e tornou-se a nossa música. E há sinais que temos que agarrar e viver”, sublinhou Sofia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras