Nas Bancas

2016-12-14-0.jpg

Getty Images

Mário Soares continua em "coma profundo, mas estável e com parâmetros vitais normais"

Ex-Presidente da República está internado desde dia 13 de dezembro.

Lusa/CARAS
31 de dezembro de 2016, 15:39

Mário Soares continua em "coma profundo", mas "estável e com parâmetros vitais normais", segundo o porta-voz do hospital lisboeta onde o antigo Presidente da República e também ex-primeiro-ministro está internado.
"Em relação ao dia de ontem (sexta-feira) não houve qualquer alteração à situação clínica do Presidente Mário Soares, mantendo-se o prognóstico muito reservado", declarou José Barata, acrescentando que só haverá nova informação "quando houver uma alteração no estado de saúde" de Mário Soares.
Internado desde o dia 13 de dezembro, Soares fora transferido no dia 22 dos cuidados intensivos para a "unidade de internamento em regime reservado" do Hospital da Cruz Vermelha, depois de sinais de melhoria do estado de saúde. No dia 24, a situação clínica agravou-se e teve de regressar à Unidade de Cuidados Intensivos. Dois dias depois, José Barata informou que o ex-chefe de Estado se encontrava em coma profundo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras