Nas Bancas

Lourenço Ortigão: “Se não fosse ator, seria ‘chef’, sempre foi o meu grande sonho”

Através de uma plataforma ‘online’, o ator vai deixar as pessoas entrarem na sua cozinha e vai partilhar as receitas que gosta de fazer, tal como ‘risotto’, a sua especialidade.

CARAS
31 de dezembro de 2016, 12:00

Lourenço Ortigão está habituado a entregar-se a cada personagem que faz e foi na representação que encontrou o seu caminho. Contudo, é na cozinha que se encontra a si mesmo, todos os dias. “Se não fosse ator, seria chef, esse sempre foi o meu grande sonho. Sempre gostei muito de cozinhar, é um escape. Quando chego a casa, cansado, gosto de ir para a cozinha e criar receitas”, conta. Por isso mesmo, quando a Pescanova o convidou para ser a cara de uma plataforma de culinária, Lourenço sorriu e nem hesitou. “Este projeto surgiu depois de ter trabalhado algumas vezes com a Pescanova. A marca desafiou-me a fazer estes vídeos e faz-me todo o sentido, até porque, como não como carne, tudo vai ao encontro do meu estilo de vida. Além disso, enquadra-se perfeitamente na vontade que tinha de fazer projetos mais pessoais. Também me sabe bem não estar atrás de uma personagem e ser eu próprio”, assume.
Feliz com o ano que termina, Lourenço Ortigão garante que 2017 trará muitas surpresas. “Acho que vai ser um ano diferente e melhor. Vou estudar para fora, para os Estados Unidos ou para o Brasil, e apostar na minha formação”, explica.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras