Nas Bancas

Cláudia Jacques confirma fim do seu casamento com Olivier da Silva

"Acabou e não quero que me continuem a associar a ele"

Joana Brandão
31 de dezembro de 2016, 01:33

Cláudia Jacques quebrou o silêncio e, em conversa com a CARAS, confirmou que já não tem qualquer ligação a Olivier da Silva. "Está a chegar o novo ano, quero entrar em 2017 limpa e equilibrada. O fim do meu casamento fica arrumado em 2016 e é preciso que as pessoas não me associem mais ao Olivier porque não há qualquer tipo de relação entre nós. Não temos nada pendente e não quero voltar a falar sobre o assunto", afirmou, decidida e segura, reforçando que "é a primeira e última vez que falo sobre este assunto". Recorde-se que Cláudia Jacques optou sempre pelo silêncio em relação à acusação de burla emitida em França que levou à prisão preventiva e posterior prisão domiciliária do então marido, em junho. Sobre este caso, refere apenas: "Continuo sem saber qual é a verdade porque ainda não se chegou a nenhuma conclusão no processo, mas também já não quero saber de mais nada. Desde junho que espero pela verdade."
À CARAS, a relações-públicas confirma que se divorciou em outubro, mas continuou ao lado de Olivier. "Divorciamos-nos porque me assustei com uma série de acontecimentos e para me proteger achei por bem tomar essa decisão, mas continuávamos juntos. No entanto, mês e meio depois percebi que a separação seria inevitável", esclarece, reagindo às declarações de Olivier da Silva a algumas revistas. "Ele diz que há muito amor e respeito entre nós, que falamos todos os dias, que passou cá o Natal, e não é verdade. Tenho de esclarecer de uma vez por todos este assunto porque não quero que me continuem a associar a ele", concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras