Nas Bancas

As imagens do batizado da filha mais nova de Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva

A cerimónia decorreu na Igreja da Memória, na Ajuda.

CARAS
31 de dezembro de 2016, 13:00

Foi em plena época natalícia que Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva batizaram a filha mais nova, Frederica, de dez meses. A cerimónia, à qual assistiram apenas os familiares mais próximos, decorreu na Igreja da Memória, na Ajuda, e foi celebrada pelo padre José Aravena. “O batismo é um ritual muito importante, porque representa o início da vida cristã das nossas filhas. Para padrinhos da Frederica escolhemos a minha irmã Rita e o Salvador Palha, que é um dos melhores amigos do Gonçalo e foi um dos nossos padrinhos de casamento. Como a minha irmã está a viver no Brasil, tivemos de esperar por esta altura do Natal para podermos batizar a Frederica. Mas, apesar de ser inverno, estava uma manhã muito agradável e tudo correu lindamente. Foi uma cerimónia muito intimista e bonita”, explicou a apresentadora em exclusivo à CARAS.
Depois da celebração religiosa, a festa continuou num animado convívio a poucos metros de distância. “Optámos por fazer um brunch no Páteo Alfacinha, que fica muito perto da igreja. O espaço estava muito bonito e acolhedor, adequando-se na perfeição à época em que estamos. O bolo, que foi confecionado pela Have Some Sugar, estava delicioso e também tinha como tema o Natal”, concluiu Carolina.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras