Nas Bancas

2016-12-26-2016-12-26-12-2005.jpg

Getty Images

Saiba quem vai receber a fortuna de George Michael

Cantor deixou uma herança avaliada em 117 milhões de euros.

CARAS
30 de dezembro de 2016, 17:34

George Michael morreu no passado dia 25 de dezembro e deixou uma fortuna avaliada em 117 milhões de euros. De acordo com a imprensa britânica, os beneficiários serão os seus afilhados Roman e Harley [filhos de Shirlie Holliman, que fazia coros nos Wham!, e Martin Kem, baixista dos Duran Duran]; os filhos de Andros Georgiou, um dos seus melhores amigos; e Bluebell, a filha da ex-Spice Girl Geri Halliwell, de quem o ex-companheiro do cantor, Kenny Goss, é padrinho. Parte do património do intérprete de Last Christmas será entregue às suas irmãs mais velhas, Melanie e Yioda, e ao seu atual companheiro, o cabeleireiro Fadi Fawaz.
Ao longo da sua vida, George Michael sempre foi um homem solidário e, como tal, na hora de dividir a herança, também serão contempladas algumas das instituições de caridade que contavam com o seu apoio, como a Childline, a Terrence Higgins Trust e a Macmillan Cancer Support.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras