Nas Bancas

Margarida Rebelo Pinto dividida entre a ficção e a realidade, o diário e a poesia

A escritora esteve rodeada de amigos na apresentação do seu novo livro, 'O Meu Amor Existe'.

CARAS
30 de dezembro de 2016, 11:00

O Meu Amor Existe é o 24.º título publicado por Margarida Rebelo Pinto, que apesar deste número considerável continua a encarar a escrita com a mesma magia de sempre. “Criei um diário imaginário, ando a brincar às escondidas com os meus leitores, nunca sabem o que é realidade e ficção. Mas escolhi os lugares mais importantes da minha vida, e onde escrevo mais – Lisboa, Comporta e Rio de Janeiro, onde tenho ido muito nos últimos tempos –, e nasceu este livro. Acho que é um projeto muito feliz, estou muito contente. Sou completamente apaixonada pelo que faço”, assumiu a escritora, que surpreendeu tudo e todos ao incluir poemas nesta obra.
Foi rodeada de amigos “de sempre e para sempre”, como fez questão de frisar, que Margarida apresentou este novo romance. E, como é hábito, contou com o apoio incondicional do filho, Lourenço, que não escondeu um brilho especial no olhar quando ouviu a mãe ler um poema que escreveu para ele. “Ver como o amor cresce à volta do que vivemos enche-me o coração. Mãe é mãe, gosto muito da minha e estou cá para a apoiar sempre que puder”, afirmou o jovem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras