Nas Bancas

Bruno de Carvalho: “Estou muito seguro dos meus sentimentos em relação a tudo”

O presidente do Sporting Clube de Portugal foi com a namorada, Joana Ornelas, à festa do 20.º aniversário da Clínica Milénio.

CARAS
30 de dezembro de 2016, 16:00

Bruno de Carvalho está apaixonado e não tem pudor em mostrá-lo. Pouco tempo depois de ter confirmado o fim do seu casamento com Cláudia Carvalho, mãe da sua filha mais nova, Diana, de um ano, o presidente do Sporting assumiu o romance com Joana Ornelas, que terá conhecido em Alvalade.
Sempre de mãos dadas e com um ar muito apaixonado, o casal não passou despercebido na festa do 20.º aniversário da Clínica Milénio, no Casino Estoril. Nesta noite de festa, o dirigente leonino deixou a habitual discrição de lado e partilhou como está a viver este novo amor: “Está à vista de toda a gente o que vivemos. Acredito bastante naquilo que sinto. Estou muito seguro dos meus sentimentos em relação a tudo.” Apesar de ter uma nova relação, Bruno de Carvalho assegurou que continua a ser um pai presente: “A minha filha será sempre uma prioridade.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras