Nas Bancas

Já nasceu o filho de Adriane Garcia

Francisco é o primeiro filho da apresentadora e do namorado, Tiago Alves Ribeiro.

CARAS
29 de dezembro de 2016, 11:15

Adriane Garcia foi mãe pela primeira vez no passado dia 22 de dezembro. Francisco é fruto da relação da apresentadora com Tiago Alves Ribeiro e nasceu às 8h44, de cesariana, no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa. Embora o nascimento tenha acontecido cerca de um mês antes da data prevista, mãe e bebé estão bem e já se encontram em casa. "Estamos muito felizes! Correu tudo muito bem, a equipa médica foi fantástica! Os próximos tempos serão totalmente dedicados ao Francisco”, afirmou Adriane Garcia, que optou por fazer a criopreservação das células estaminais do bebé com a Future Health Biobank. “Deus queira que nunca precise de utilizar, mas não quero que aconteça nada de mal ao meu filho. Sinto-me mais segura assim”, revelou.
Adriane e Tiago conheceram-se há mais de 8 anos, através de amigos em comum. Após 6 meses, a amizade evoluiu para uma relação estável que proporcionou a chegada deste primeiro filho em comum. Apesar do casamento estar nos seus planos, o casal revela que a prioridade agora é Francisco.
Recorde-se que os primeiros meses de gravidez foram conturbados e exigiram repouso absoluto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras