Nas Bancas

Atriz Debbie Reynolds morre um dia depois da filha, Carrie Fisher

A lenda de Hollywood tinha 84 anos.

Lusa/CARAS
29 de dezembro de 2016, 09:35

Debbie Reynolds, protagonista do clássico Serenata À Chuva, morreu esta quarta-feira, dia 28, aos 84 anos, em Los Angeles, indicou o seu filho, Todd Fisher.
A sua morte aconteceu um dia depois da de Carrie Fisher, de 60 anos, sua filha, conhecida sobretudo pelo papel de princesa Leia da trilogia original da saga A Guerra das Estrelas. A também atriz morreu na terça-feira, dia 27, quatro dias após sofrer um ataque cardíaco durante um voo entre Londres e Los Angeles. O seu estado era considerado crítico e acabou por não resistir.
Recorde-se que Carrie Fisher esteve na capital britânica para gravar algumas cenas da série Catastrophe e também para promover o seu livro autobiográfico, Memórias da Princesa: Os Diários de Carrie Fisher, no qual recorda as filmagens do primeiro episódio de Star Wars. O livro deu que falar recentemente, uma vez que a atriz revelou que teve um caso com Harrison Ford – que veste a pele de Han Solo – durante as gravações do primeiro filme da saga.
Debbie Reynolds tornou-se conhecida por Serenata à Chuva (Singing in the Rain), de 1952, tendo mais tarde sido nomeada para um Óscar pelo seu desempenho em Os Milhões de Molly Brown (The Unsinkable Molly Brown), um filme de 1964.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras