Nas Bancas

Jennifer Lopez e Drake assumem relação

Ambos partilharam nas redes sociais uma fotografia que mostra a cumplicidade que os une.

CARAS
28 de dezembro de 2016, 10:47

Solteira desde o verão, Jennifer Lopez, de 47 anos, parece ter reencontrado o amor ao lado do músico Drake, de 30. Os dois partilharam nas suas páginas oficiais de Instagram uma fotografia em que aparecem abraçados e em clima de grande cumplicidade. Embora não tenham feito qualquer declaração ou comentário, a publicação de uma fotografia de um momento íntimo indica que decidiram assumir que estão apaixonados.
Os rumores acerca de um possível romance entre os dois músicos surgiram na imprensa internacional há cerca de um mês, após Drake ter assistido a dois concertos de JLo em Las Vegas.
Quem não terá gostado desta notícia foi a ex-namorada do rapper canadiano, a também cantora Rihanna, que deixou de seguir a rival nas redes sociais no último fim de semana.
Jennifer Lopez namorou durante cinco anos com o bailarino Casper Smart, de 29 anos. Anteriormente tinha sido casada durante uma década com o cantor Marc Anthony, com quem teve dois filhos, os gémeos Monroe e Moroccan, de oito anos. Também já tinha sido casada com o ator Cris Judd, entre 2001 e 2003, e com Ojani Noa, entre 1997 e 1998.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras