Nas Bancas

Doda Miranda tem novo amor

Sete meses depois de ter terminado o seu casamento com Athina Onassis.

CARAS
28 de dezembro de 2016, 13:11

Doda Miranda e Athina Onassis anunciaram no passado mês de maio que o seu casamento de 11 anos tinha chegado ao fim. O processo de divórcio ainda está a decorrer – e tem feito correr muita tinta na imprensa internacional porque a cavaleira é a única herdeira do multimilionário grego Aristóteles Onassis –, mas o brasileiro já está a refazer a sua vida amorosa. A eleita é Denize Severo, apresentadora de televisão, ao lado de quem o cavaleiro tem partilhado várias fotografias em clima de romance nas redes sociais.
De acordo com a revista Veja São Paulo, os dois conheceram-se quando a repórter fez a cobertura de um concurso em que Álvaro de Miranda competia, no início de outubro. Já em dezembro, Doda e Denize foram vistos a jantar juntos num restaurante italiano em São Paulo, acompanhados por Viviane Miranda, nascida da relação do cavaleiro com a atriz Cibele Dorsa, antes do casamento com Athina Onassis. Com a morte prematura de Cibele – suicidou-se em março de 2011 – a cavaleira acabou mesmo por ser como uma mãe para a jovem, como contou o seu então marido em entrevista para a revista HOLA!, em 2015. “A Viviane vive connosco desde sempre. A Athina tem sido uma mãe para ela, porque desde que me separei da Cibele, fiquei com a guarda dela”, explicou.
No processo de divórcio, a desportista está a ser representada por Robert Stephan Cohen, um dos melhores advogados do mundo. Foi, aliás, o mesmo que tratou do divórcio de Donald e Ivana Trump em 1990, com o qual esta última lucrou 18 milhões de euros.
Quando foi tornada pública a notícia da separação, especulou-se que na origem da decisão da cavaleira estava o facto de ter descoberto infidelidades do marido, algo que este nega perentoriamente. “São rumores sem qualquer fundamento. A verdade é que até hoje não sei por que estamos separados e lamento tudo o que está a acontecer”, esclareceu Doda Miranda na altura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras