Nas Bancas

Cristina Ferreira mostra o seu lado mais ‘sexy’ e ousado ao dançar com Ruben Rua

A apresentadora protagonizou um dos momentos mais ousados da festa de Natal da TVI ao dançar com Ruben Rua ao som de Virgul. ‘I Need This Girl’ foi o mote para este momento que originou muito burburinho pela forma sensual como Cristina dançou, mas também pela cumplicidade com Ruben.

CARAS
28 de dezembro de 2016, 16:46

Cristina Ferreira foi uma das apresentadoras da Gala das Estrelas, a festa de Natal da TVI. E foi, também, uma das protagonistas do momento mais sexy e ousado da noite. Com um vestido de transparências, da autoria de Micaela Oliveira, e ao som de Virgul, a apresentadora dançou com Ruben Rua, João Montez e Santiago, mostrando a sua sensualidade. “Foi o Cifrão que me ajudou a encontrar a mulher que tenho dentro de mim. E dancei com três pessoas de quem gosto muito. Farei tudo para que eles continuem a ser felizes em televisão”, comentou Cristina já depois da gala, no seu programa da manhã. E a cumplicidade com Ruben Rua voltou a ser um tema de conversa. “É uma relação profissional e de amizade. Espero que haja muitas danças e muitos projetos e que a Cristina esteja ao meu lado. Não me faz confusão nenhuma que hoje tenha dançado mais uma vez com ela, até porque dança bem”, declarou o booker.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras