Nas Bancas

Vin Diesel

Vin Diesel

Getty Images

Vin Diesel pede desculpa por ‘assédio’ a ‘youtuber’ brasileira

O ator deixou um esclarecimento nas redes sociais, após Carol Moreira se ter queixado do seu comportamento durante uma entrevista.

CARAS
27 de dezembro de 2016, 15:07

“Todos sabem que tento criar um clima divertido em todas as minhas entrevistas. No entanto, se ofendi alguém, peço desculpas, nunca foi essa a minha intenção”, escreveu Vin Diesel na sua página oficial de Facebook, onde também partilhou o vídeo da polémica.
Em causa está uma entrevista do ator à youtuber brasileira Carol Moreira – até então conhecida apenas pelos seus seguidores, que essencialmente procuram informações sobre lançamentos de filmes e séries mas que entretanto já se tornou famosa mundialmente que revelou ter-se sentido incomodada com o comportamento de Vin Diesel ao longo da conversa.
Durante pouco mais de dez minutos foram abordados temas como o início de carreira e outras personalidades que influenciaram o percurso do ator, nomeadamente Tom Hanks. No decorrer da entrevista, o galã fez várias pausas para elogias a beleza da entrevistadora, dizendo, inclusivamente, que deveriam sair dali para ir almoçar. Palavras que poderiam ter passado despercebidas, não fosse a introdução gravada por Carol Moreira, na qual diz que foi assediada pela estrela de Hollywood e que não gostou que este interrompesse a conversa para elogiar a sua beleza.
Em apenas três dias, o vídeo da youtuber alcançou mais de 3 milhões de visualizações e muitas críticas, tanto no Youtube, como no Instagram e no Facebook, onde desativou a possibilidade de os seus seguidores comentarem. Grande parte dos internautas considerou que Vin Diesel estava apenas a ser simpático e a criar um ambiente mais descontraído, como é habitual acontecer nas suas entrevistas, e que Carol Moreira quis criar uma polémica para ter mais sucesso.
Veja o vídeo editado e publicado por Carol Moreira no seu canal de Youtube:

Veja também a versão da entrevista publicada por Vin Diesel nas redes sociais, sem edição:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras