Nas Bancas

Maria Cerqueira Gomes numa tarde bem feminina com a filha, Francisca

A apresentadora do programa “Olá Maria”, do Porto Canal, esteve com a filha, Francisca, na loja Bluebird do NorteShopping, onde se vendem em exclusivo as joias da Spezia, marca de que é imagem e para a qual criou uma coleção para mãe e filha.

CARAS
25 de dezembro de 2016, 17:00

Esta é uma das épocas preferidas de Maria Cerqueira Gomes, de 33 anos, que partilha com a filha, Francisca, de 13, o espírito natalício. “Já temos a árvore montada desde meados de novembro e os presentes estão quase todos comprados, pois não gosto andar nas lojas nos dias que antecedem o Natal, é muito confuso. Como gosto muito desta época, não me custa nada pensar em tudo antecipadamente”, contou a apresentadora do Porto Canal à CARAS, que acompanhou mãe e filha numa tarde de compras no NorteShopping. “Já pensei no que quero dar à Francisca, mas é melhor não arriscar comprar sem ela ver, porque está na fase de não gostar de nada do que eu gosto. Nunca mais passa... Mas há pequenas coisas que temos em comum, como as peças da coleção mãe e filha da Spezia, cuja campanha fotografámos juntas. São jóias intemporais, simbólicas, versáteis e discretas, que a Francisca gosta de usar.”
Imagem daquela marca de joias, a apresentadora adiantou que as vendas da sua coleção estão “a correr muito bem. As pessoas identificaram-se com a coleção e criou-se uma ligação forte de continuidade”.
Francisca, que em janeiro faz 14 anos, está cada vez mais parecida com a mãe e, tal como aconteceu com Maria naquela idade, teve um convite para ser modelo. “Foi assim que eu comecei. Se ela quiser experimentar não me importo, desde que continue a ser boa aluna na escola”, frisou Maria.
Como é da tradição, o Natal vai ser passado em casa da avó de Maria, Dulce Cerqueira Gomes, mas também com a família do namorado, António Miguel Cardoso. Antes da passagem de ano, a apresentadora e o namorado partem de férias para a Ásia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras