Nas Bancas

Shakira e Piqué cancelam viagem à Colômbia

O casal tinha planeado celebrar o Natal na terra natal da cantora.

CARAS
24 de dezembro de 2016, 14:17

Ainda não será este Natal que Gerard Piqué conhecerá a família de Shakira. O jogador do Barcelona e a cantora cancelaram os planos de viagem para a Colômbia à última hora e optaram por rumar a um destino paradisíaco com os filhos, Milan, de três anos, e Sasha, de um.
De acordo com a revista espanhola Hola, na origem deste contratempo estará a saúde do filho mais novo do casal, que não descarta a hipótese de rumar à terra natal da artista, Barranquilla, nos próximos dias. “Ela está a pensar nisso. Não sei qual foi o motivo, talvez a criança… está doente”, afirmou o irmão de Shakira, Tonino Mebarak, em declarações à mesma publicação.
Shakira e Piqué deixaram Barcelona em direção a Miami e, dias depois, rumaram às Bahamas, onde ficaram instalados no luxuoso resort Atlantis Paradise, em Nassau, capital da ilha.
Recorde-se que, no início do mês de novembro, Sasha esteve internado na clínica Teknon, em Barcelona, devido a uma infeção. Por esse motivo, a cantora colombiana viu-se obrigada a cancelar vários compromissos profissionais para estar ao lado do filho, algo que gerou alguma preocupação entre os familiares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras