Nas Bancas

Mickael Carreira e Laura Figueiredo juntos em antestreia cinematográfica

O música e a apresentadora preparam-se para ser pais de um rapaz.

CARAS
24 de dezembro de 2016, 11:00

Na antestreia do filme de animação Cantar, no qual ‘empresta’ a voz a uma simpática personagem, Johnny, um gorila que quer ser cantor, Mickael Carreira, de 30 anos, teve a seu lado a companheira, a apresentadora Laura Figueiredo, da mesma idade, que está grávida de cinco meses. Sem se querer alongar muito sobre o assunto, o cantor acabou por confessar: “Com um bebé a caminho vou voltar ao mundo dos desenhos animados, de que sempre gostei. Vai ser muito bom. No futuro, espero que ele veja este filme.” Na ocasião, Mickael contou também que ainda não escolheram o nome. Quanto ao sexo do bebé, embora se especule que será um rapaz, o casal prefere que esse seja um segredo seu.
A mãe do cantor, Fernanda Antunes, que também assistiu à antestreia do filme, não escondeu a felicidade que está a viver, e confessou à CARAS: “Acho que eles já sabem o sexo, mas têm de ser eles a dizer. Para mim é indiferente, mas confesso que adoro meninas [risos]! Estou muito feliz por voltar a ter um bebé em casa. Dizem que ser avó é fantástico e estou ansiosa.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras