Nas Bancas

Manuel Marques e Ana Martins vivem com intensidade a época natalícia

O humorista visitou a Aldeia de Natal com a mulher, Ana Martins, e as filhas de ambos, Inês e Elisa.

Andreia Cardinali
24 de dezembro de 2016, 18:00

Incondicionalmente apaixonado pelo Natal, Manuel Marques vibra com as luzes, as decorações, os presentes, tudo o que envolva esta quadra. Paixão essa que já contagiou a mulher, Ana Martins, e em especial as filhas de ambos, Inês, de dez anos, e Elisa, de 16 meses. Por isso, e apesar de Elisa estar adoen­tada, foi com alguma emoção e muita animação que os quatro visitaram a Aldeia do Natal, no Oeiras Parque.
– Como vai ser passado o Natal?
Manuel Marques – Vai ser passado de casa em casa. Primeiro vamos à avó da Ana, onde jantamos, e depois vamos para casa da minha irmã [Ana Marques], onde passamos a meia-noite. No dia 25 almoçamos em casa dos meus pais.
– É uma época de que gostam?
– Adoro, desde sempre, e tento incutir esse gosto nas minhas filhas. Adoro comprar os presentes... Sou o verdadeiro Christmas freak [risos].
Ana Martins – O Manuel trata de tudo o que tenha a ver com o Natal. Ele define o dia em que montamos a árvore de Natal, ele decora, compra os presentes. Faz tudo...
Manuel – Dá-me “quentinho” [risos]. Vejo o Natal na perspetiva do encontro da família e realmente adoro. Tenho ótimas memórias das noites de Natal.
– Com duas meninas, torna-se mais fácil recuperar essa magia.
– Sim. Elas adoram. A Inês faz teatrinhos quando está com as primas. Eu também fazia o mesmo com a minha irmã e os meus primos, mas era à séria [risos].
– Este ano a Elisa já achará mais graça ao Natal.
– Julgo que sim. Já temos os presentes na árvore de Natal e ela já vai espreitar e vê-se que acha graça.
Ana – Aliás, ela escolheu um e não o larga... E nem sequer é para ela, vai ser um drama [risos]. Desde que acorda até que se deita, anda com aquele presente na mão, é muito engraçado.
– E como é a relação entre as duas?
Manuel – É ótima, a Inês é muito protetora e está sempre de volta dela. Adoram-se.
– E como tem sido para vocês esta segunda experiência?
– Tem sido mais fácil. Desfruta-se mais de tudo.
Ana – Para mim está a ser diferente em todos os sentidos. Tenho outra experiência, menos medos, a minha relação com o Manel é outra, passaram-se dez anos... Estivemos dez anos a maturar a nossa relação, que era recente quando a Inês nasceu, e outro bebé está a ser realmente maravilhoso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras