Nas Bancas

Famosos contam como vivem a quadra natalícia

Nove mulheres famosas juntaram-se no Palácio do Governador, em Belém, a convite da Calvin Klein.

CARAS
24 de dezembro de 2016, 13:00

Encantadas com o Natal, nove mulheres conhecidas aceitaram o convite para iniciar os festejos desta época com um chá organizado pela Calvin Klein. Entre biscoitos e músicas de Natal, Adelaide de Sousa, Joana Seixas, Sara Salgado, Cláudia Borges, Sofia Jardim, Filipa Areosa, Joana Câncio, Francisca Pereira e Iva Lamarão contaram como vivem com entusiasmo o mês de dezembro.
Apesar de Ricardo Pereira estar com um projeto no Brasil, Francisca Pereira, mulher do ator, contou que este ano a família vai conseguir vir a Portugal: “Finalmente este ano vamos passar cá e estamos muito felizes. Ainda não sabemos como vamos fazer, mas vamos estar todos juntos. Hoje já tirei a árvore de Natal para, assim que o Ricardo chegar a casa, à noite, a montemos todos juntos. Eles [os filhos, Vicente e Francisca] ficam excitadíssimos e eu adoro o Natal desde sempre, acho que muito em parte por culpa da minha mãe, que até a casa de banho decora [risos].”
Em casa de Adelaide de Sousa, o Natal também já está em processo: “Vamos aproveitar o feriado e o fim de semana para montar a árvore e decorar a casa. O Kyle [o filho] está desejoso que o Natal chegue, em especial por causa das férias [risos]. Ele vibra muito com a magia desta época, adora as decorações, gosta muito de ajudar. E depois temos o hábito de ir fazendo algumas coisas... Ele fez o presépio há dois anos e é o que usamos desde então. Há muitos presentes que será ele próprio a fazer. Acho que assim é que faz sentido.”
Apesar de não ter filhos, Filipa Areosa tem 11 sobrinhos e oito irmãos. Como tal, o Natal é sempre uma animação: “É sempre passado em família, à mesa, a conversar, a comer. Aprecio bastante o facto de estarmos todos juntos, até porque tenho uma família gigante. Esta época, para mim, com tantos sobrinhos e uma afilhada, é a bancarrota [risos]. É um Natal muito barulhento e animado.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras