Nas Bancas

GettyImages-613825734.jpg

Getty Images

Carrie Fisher sofre ataque cardíaco em avião

A atriz, conhecida pelo papel de princesa Leia na saga 'A Guerra das Estrelas' está internada num hospital de Los Angeles, em estado crítico, estável.

CARAS
24 de dezembro de 2016, 11:16

Carrie Fisher foi internada de urgência esta sexta-feira, 23 de dezembro, após ter sofrido um ataque cardíaco num voo entre Londres e Los Angeles. O estado da atriz, de 60 anos, conhecida pelo papel de princesa Leia na saga A Guerra das Estrelas, é crítico, mas "estável", segundo o seu irmão, Todd Fisher. "Está na unidade de cuidados intensivos, a ser bem tratada. Se pudessemos rezar por ela, era bom. Os médicos estão a fazer o seu trabalho, não os queremos incomodar. Esperamos pacientemente", afirmou, em comunicado.
De acordo com a imprensa internacional, Carrie teve o enfarte cerca de 15 minutos antes de o avião aterrar no aeroporto de Los Angeles.
Recorde-se que Carrie Fisher estava na capital britânica para gravar algumas cenas da série Catastrophe e também para promover o seu livro autográfico, Memórias da princesa: Os diários de Carrie Fisher, em que recorda as filmagens do primeiro episódio de Star Wars.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras