Nas Bancas

Luísa Beirão: “É verdade que estou separada, mas estou bem”

A ex-manequim foi uma das convidadas da inauguração da Nude Fashion Store Chiado, onde surgiu com um visual novo, de franja, e confirmou que está separada de Ricardo Simões

CARAS
23 de dezembro de 2016, 19:00

A relação de Luísa Beirão e Ricardo Simões chegou ao fim. Depois de um ano e meio de namoro, a ex-manequim, que trabalha atualmente num projeto de comunicação e gestão de imagem de desportistas na empresa IQON, confirmou à CARAS que está solteira. “Sim, é verdade que estou separada, mas não vou fazer nenhum comentário acerca disso. Estou bem e é tudo o que vou dizer”, esclareceu na inauguração da Nude Fashion Store Chiado, não negando, contudo, falar de outros aspetos da sua vida. “Este Natal os meus filhos vão estar com o pai, por isso vou passar sem eles. Sempre foi assim, estando divorciada, é normal e já estou habituada, mas custa sempre. Não é fácil, mas depois também tentamos compensar”, explicou.
Mãe de Isabel, de oito anos, e de Frederico, de seis, Luísa Beirão garante que não perde a cabeça na hora de comprar os presentes. “Só compro dois. A tradição para eles é um presente do Pai Natal e outro da mãe.” E ao fim de tantos anos com o mesmo visual, Luísa Beirão decidiu mudar e arriscar. “A franja foi um risco enorme, mas correu bem. Tenho sempre muito medo de mudar, mas adoro o resultado. E mudar faz parte e acaba por ser uma tendência. Mas a Isabel odeia. Já o Frederico é indiferente”, confessou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras