Nas Bancas

João Paulo Sousa prepara primeiro Natal de casado

O apresentador aceitou dar a cara pela campanha Código DáVinte e na ocasião contou que, não sendo grande fã das tradições natalícias, ele e a mulher vão passar a Consoada com amigos.

CARAS
23 de dezembro de 2016, 11:00

Este vai ser o primeiro Natal de aliança no dedo para João Paulo Sousa e Adriana Gomes, casados desde setembro. “Vai ser especial, mas vai ser diferente. Não sou grande fã das tradições de Natal, por isso, tenho um acordo com a Adriana: este ano vamos passá-lo em casa de uns amigos, no Norte”, sorri, adiantando que ambas as famílias compreendem, uma vez que o conhecem bem. “Eu gosto de fazer coisas diferentes.”
Apesar de não ser fã do Natal, o apresentador aceitou dar a cara pela campanha natalícia da Worten Código DáVinte. “Era impossível recusar este convite, sobretudo depois de saber o teor da campanha e da associação que íamos apoiar. Interessa-me dar a cara por uma coisa que possa fazer a diferença”, explica João Paulo, que nesta ação incentiva as pessoas a apoiarem, através das compras numa loja Worten, o projeto UMAD – Unidades Móveis de Apoio ao Domicílio, que ajuda crianças com doença crónica e as respetivas famílias na sequência de internamento hospitalar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras