Nas Bancas

Fátima Lopes não tenciona dar presentes: “Natal é fazer algo pela felicidade daqueles que amamos”

A apresentadora, de 47 anos, aceitou o desafio da Associação Filhos do Coração e escreveu parte da história do livro “É mais forte o que nos une… do que aquilo que nos separa”.

Cláudia Alegria
23 de dezembro de 2016, 17:30

Apesar da agenda preenchida, Fátima Lopes não recusou o convite para ajudar a Associação Filhos do Coração, cujo projeto, que passa por resgatar crianças da escravatura infantil no Gana assegurando-lhes saúde, segurança e educação, tem acompanhado com atenção. E foi “de coração cheio” que a apresentadora contribuiu para compor parte da história do livro “É mais forte o que nos une… do que aquilo que nos separa”, apresentado no El Corte Inglés. “Para mim foi, acima de tudo, um ato de amor. Fi-lo com a alma preenchida só de saber que estou a fazer alguma coisa pelos outros”, disse Fátima, desafiando as pessoas a fazerem algo pelos outros. “Vão perceber que a energia que se multiplica em nós é tão boa que somos recompensados um milhão de vezes”, assegurou a apresentadora, de 47 anos, revelando que é este o espírito que tenta incutir nos filhos, Beatriz, de 16 anos, e Filipe, de sete. “No Natal dificilmente me ouvem falar da parte material. Não temos o hábito de trocar de presentes entre adultos e as crianças só recebem um, portanto, os meus filhos não esperam uma árvore inundada de presentes. Natal é estarmos juntos, é fazermos algo pela felicidade daqueles que amamos. Essa é a mensagem que procuro passar-lhes”, revelou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras