Nas Bancas

Caras conhecidas celebram aniversário em tarde dedicada às compras de Natal

Jornalistas, apresentadoras e atrizes aproveitaram a festa de aniversário dos 15 anos do El Corte Inglés em Portugal para comprarem alguns dos seus presentes de Natal.

Marta Mesquita
22 de dezembro de 2016, 00:01

Foi já decorado com as cores e luzes natalícias que o El Corte Inglés comemorou os seus 15 anos em Portugal. Estando o dia 25 de dezembro cada vez mais próximo, muitas caras conhecidas aproveitaram esta tarde de celebração para começarem as compras de Natal. “Gosto de escolher os presentes com bastante antecedência, mas tenho um problema: não consigo evitar ir às compras na véspera de Natal. Adoro ir a um grande espaço comercial nesse dia e sentir aquele frenesim. E há anos em que gasto mais dinheiro, mas tento sempre ter um orçamento. Gosto de ser generosa e fico muito feliz quando sei que estou a oferecer algo que vai fazer a diferença para a outra pessoa”, partilhou Ana Guiomar.
Com duas filhas pequenas e tendo uma numerosa família de origem, Carolina Patrocínio admitiu que é muito criteriosa nas compras que faz nesta época. Apesar de gostar de surpreender com o presente certo aqueles que mais ama, a apresentadora evita cair no consumismo desenfreado, dando muito mais valor aos momentos que desfruta ao lado da família. “Como somos muitos, só damos presentes às crianças. Assim, vivemos tudo com mais calma. Desde pequena que dou muita importância ao Natal. Sempre vivi intensamente todas as tradições familiares associadas a esta época. Lembro-me de deixarmos bolachas e um copo de leite junto à lareira, porque o Pai Natal vinha muito cansado e precisava de comer. E quero continuar a proporcionar essas experiências às minhas filhas”, revelou Carolina.
Neste final de tarde, Susana Santos, diretora de comunicação do El Corte Inglés, assumiu não só o papel de anfitriã como o de uma perita em compras, uma vez que deu a vários convidados dicas certeiras sobre as ofertas que poderiam adquirir neste espaço. “Procuramos ter uma relação de proximidade com os nossos clientes e esforçamo-nos por conhecer os seus gostos, o que nos permite aconselhá-los da melhor maneira possível. E isso gera confiança e até afetos. Estamos muito felizes por celebrar estes 15 anos. Vamos continuar a trabalhar para manter estas relações”, explicou Susana Santos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras