Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Tenista Petra Kvitova ferida durante assalto a sua casa

Atleta checa sofreu vários ferimentos na mão.

CARAS
21 de dezembro de 2016, 10:57

Petra Kvitova sofreu ferimentos com uma navalha durante um assalto a sua casa, em Prostejov, na República Checa. “Petra Kvitova foi atacada no seu apartamento esta manhã, mas não a atacaram ou roubaram por ser a Petra Kvitova”, disse o seu porta-voz, Karel Tejkal, à agência de notícias AFP, esclarecendo que o assaltante não sabia que estava na residência da 11.ª do ranking mundial de ténis.
Tejkal explicou ainda que a tenista, de 26 anos, "foi ferida com uma faca durante a tentativa de assalto, mas a sua vida não está em perigo".
Petra Kvitova deixou entretanto uma mensagem aos seus seguidores no Twitter. “Obrigada por todas as vossas mensagens. Como sabem foi atacada por um homem com uma faca no meu apartamento. Numa tentativa de me defender, acabei por ser gravemente ferida na mão esquerda. Estou em choque com o que aconteceu, mas espero conseguir superar. Agora é preciso deixar os especialistas trabalhar”, escreveu.
E mais tarde, na página oficial de Facebook da Federação Checa de ténis, Kvitova adiantou: “O que aconteceu não foi agradável, mas já passou. O mais importante para mim agora é que os médicos avaliem o estado da minha mão e a gravidade das lesões. Confio neles e acredito que tudo terminará bem”.
A tenista, que venceu em Wimbledon em 2011 e 2014, tem estado afastada da competição devido a uma lesão no tornozelo e esperava-se que regressasse em janeiro, o que provavelmente não acontecerá.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras