Nas Bancas

Rob Kardashian e Blac Chyna novamente juntos

De acordo com a revista 'Us Weekly', a modelo e empresária norte-americana terá voltado para casa com a filha de ambos, Dream, de um mês.

CARAS
21 de dezembro de 2016, 13:09

Rob Kardashian e Blac Chyna decidiram dar uma nova oportunidade à relação. De acordo com a revista Us Weekly, o irmão de Kim Kardashian terá pedido desculpas à noiva através do telefone e esta repensou a sua decisão e voltou para casa com a filha de ambos, Dream, de um mês. “Ela estava farta dele e do seu comportamento. Tive de lidar com as suas inseguranças e ciúmes”, confessou uma fonte à mesma publicação.
Nas redes sociais, Rob, de 29 anos, deixou uma longa mensagem, onde falou sobre os acontecimentos do último fim de semana. “Estive mal emocionalmente e disse algumas coisas à minha família das quais não me orgulho. Peço desculpas e já estou à procura de ajuda para lidar com as minhas falhas/problemas. Por favor, rezem por mim. Desculpa Blac Chyna. És uma excelente mãe para o nosso filho e eu amo-te”, disse.
Recorde-se que Rob Kardashian e Blac Chyna começaram a namorar em janeiro último e anunciaram o noivado três meses depois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras