Nas Bancas

Os planos de Shakira e Piqué para o Natal

A cantora conseguiu convencer o companheiro a visitar o seu país pela primeira vez-

CARAS
20 de dezembro de 2016, 16:37

Shakira e Gerard Piqué estão juntos há seis anos, mas só agora o futebolista terá a oportunidade de descobrir algo que desconhece sobre a artista: a sua terra natal, Colômbia. De facto, há alguns meses, o craque do Barcelona assumiu em entrevista que não conhecia a terra de Shakira e que não podia adiar por muito mais tempo. “Há seis anos que estamos juntos e ainda não fui a Barranquilla. Nunca viajei para a Colômbia e está mais do que na altura disso acontecer”, disse Piqué no programa Fora de Serie, da TV3.
E parece que chegou a hora. Com a devida autorização do clube catalão para se ausentar, o futebolista viajou para o outro lado do Atlântico no passado domingo, dia 18, com Shakira e os dois filhos de ambos, Milán e Sasha, que completam quatro e dois anos, respetivamente, em janeiro.
Para já, o Barcelona não informou quanto tempo durarão as férias de Gerard Piqué, mas a imprensa espanhola prevê que falte ao jogo amigável entre as seleções catalã e tunisina, no dia 28 de dezembro, e que regresse aos relvados apenas a 4 de janeiro, frente ao Villarreal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras