Nas Bancas

0.jpg

Olívia Ortiz: “Espero que em 2017 sejamos todos mais amigos e solidários”

Apresentadora faz balanço positivo do ano que termina e espera novos desafios para o próximo.

Divulgação
20 de dezembro de 2016, 12:58

Olívia Ortiz não podia terminar o ano de melhor forma: tem tido novas oportunidades na televisão, lançou um canal no YouTube que em pouco mais de um mês conta já com mais de 29 000 subscritores e participa pela primeira vez num musical que se tem revelado um sucesso.
2016 foi para a apresentadora um ano de desafios. Participou na sua primeira maratona, para a qual se preparou em apenas um mês, juntou-se a Joaquim Sousa Martins no programa Futebol Mais, criou um canal de YouTube onde entrevista personalidades de destaque no meio, apresentou pela primeira vez o Euromilhões, na TVI, e termina o ano em grande com o musical Aladino e a Lâmpada Mágica, no qual faz de princesa Yasmin.
No próximo ano, a apresentadora espera continuar a desempenhar da melhor forma o seu trabalho em televisão, que o seu canal lhe permita continuar a entrevistar pessoas que a inspiram e que esteja sempre à altura dos desafios que ainda estão por vir. “Em 2017 quero apostar mais na área da apresentação, não só na televisão mas também no mundo digital. Tenho um grande projeto para o YouTube mas não posso ainda revelar detalhes, posso apenas adiantar que vai ser a concretização de um conteúdo que sempre almejei enquanto apresentadora. Espero também que 2017 me traga mais oportunidades na TVI, sinto que estou preparada para projetos com mais responsabilidade. Acima de tudo desejo que seja um bom ano, não só para mim mas para todos os portugueses e que sejamos todos mais amigos e solidários uns com os outros”, afirma a apresentadora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras