Nas Bancas

Nicole Kidman não vai oferecer presentes de Natal às filhas mais novas

A atriz prefere que Sunday, de oito anos, e Faith, de cinco, sejam solidárias.

CARAS
20 de dezembro de 2016, 17:17

Este ano, Sunday Rose, de oito anos, e Faith Margareth, de cinco, as filhas mais novas de Nicole Kidman, não vão receber presentes de Natal. Durante uma entrevista no programa de Ellen DeGeneres, a atriz revelou que deixa as crianças escolherem as prendas, mas para crianças necessitadas.
“Elas querem bonecas, guloseimas… No fundo querem, querem, querem", disse a protagonista de Lion - A Longa Estrada Para Casa. "Li um artigo que achei fantástico acerca de uma iniciativa em que as crianças escolhem presentes online com a finalidade de os doar para uma associação de caridade, também à sua escolha", explicou.
O mesmo se aplica ao marido, o cantor country Keith Urban, com quem está casada há dez anos. "Nós não damos presentes natalícios um ao outro", afirmou Kidman, sublinhando que ela e as filhas são presentes de Natal de Keith.
Na mesma entrevista, Nicole Kidman, de 49 anos, confessou ainda que a quadra festiva será passada em família, na Austrália, a sua terra natal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras