Nas Bancas

1.jpg

DR

Rob Kardashian e Blac Chyna separados

Pouco mais de um mês após o nascimento da primeira filha em comum, Dream.

CARAS
19 de dezembro de 2016, 18:05

A relação de Rob Kardashian e Blac Chyna chegou ao fim. Nas redes sociais, o irmão de Kim Kardashian contou que a noiva decidiu sair da casa onde moravam, levando consigo a filha de ambos, Dream, que nasceu a 10 de novembro. “A Chyna levou o bebé e todas as suas coisas, tudo o que construímos. Ela levou tudo… Estou muito aborrecido e triste porque é quase Natal e eu quero estar com o meu bebé”, afirma Rob num vídeo partilhado no Snapchat, que entretanto deixou de estar disponível. “Pensei que este seria o melhor ano da minha vida. Tive uma bebé maravilhosa, a Dream, e não passo o Natal com a minha família há anos. Não acredito que ela está a magoar-me desta forma. Ela sabe como magoar-me e eu amo-a, como um homem deve amar a sua mulher. A Chyna sabia exatamente o que estava a fazer para conseguir deixar-me assim. Não acredito que ela me fez isto. E não espero com isto conseguir visualizações, isto é a minha vida real, por isso por favor percebam. Estou a ser o mais sincero possível neste momento”, acrescenta noutro vídeo.
Refira-se que estas imagens surgiram depois da página de Instagram de Blac Chyna alegadamente ter sido pirateada por alguém que prometia tornar públicas as suas infidelidades. E foi precisamente nessa rede social que a empresária quis dar a sua versão dos factos: “Chega. Passei o este último ano a ajudar o Rob! É triste e patético o quão baixo ele consegue descer para esconder os seus problemas pessoais! Não fiz outra coisa que amá-lo e ajudá-lo desde o início… E nunca, nem uma única vez, o traí! Nunca! Dei-lhe a password do meu telemóvel, nunca tive nada a esconder. Ele recusa-se a fazer seja o que for! Alimentar-se de forma saudável, fazer exercício, trabalhar, fazer algo positivo, ele não faz nada… Todos tentaram ajudar o Rob. Tentei de tudo e a sua família também!”.
Rob Kardashian e Blac Chyna começaram a namorar em janeiro último, anunciaram o noivado em abril e a gravidez um mês depois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras