Nas Bancas

2016-11-11-1.jpg

Getty Images

Meghan Markle está de volta aos Estados Unidos

Após uma semana romântica com príncipe Harry, em Londres.

CARAS
19 de dezembro de 2016, 18:38

Depois de uma semana romântica com o namorado, o príncipe Harry de Inglaterra, Meghan Markle voltou para os Estados Unidos para passar com a família a quadra natalícia. O neto da rainha Isabel II fez questão de ir levar a namorada ao aeroporto de Heathrow. A atriz da série Suits estava acompanhada pelo staff da companhia aérea antes de embarcar no avião e mostrou-se bem-disposta e sorridente.
Markle voou para casa depois de passar alguns dias com Harry, com quem, inclusivamente, foi vista a comprar uma árvore de Natal, dias antes de assistirem juntos a um musical. Juntos há vários meses, houve alguma especulação sobre a possibilidade de passarem o Natal juntos, mas tudo indica que isso não acontecerá. O jovem príncipe juntar-se-á à família real em Sandringham e Meghan desfrutará da companhia da sua família, que reside na Califórnia. Esta é também uma ocasião de matar saudades dos que lhe são mais próximos, uma vez que as gravações da série decorrem no Canadá e a obrigam a estar longe com alguma frequência.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras