Nas Bancas

2014-11-08-Shannon-de-Lima-e-Marc-Anthony.jpg

Getty Images

Marc Anthony e Shannon De Lima confirmam separação

As primeiras notícias acerca do fim do casamento surgiram há mais de um mês.

CARAS
19 de dezembro de 2016, 12:57

Marc Anthony e Shannon de Lima emitiram um comunicado a confirmar que decidiram seguir caminhos separados. “Após um período de reflexão, decidimos de mútuo acordo e de forma amigável terminar o nosso casamento de dois anos. Pedimos espaço e privacidade durante este processo difícil. Nenhum de nós fará mais comentários a este respeito”, pode ler-se no documento assinado pelo cantor norte-americano e a modelo venezuelana.
Recorde-se que os primeiros rumores de afastamento surgiram há mais de um mês, quando o artista trocou um beijo com a ex-mulher, Jennifer Lopez, na gala dos Grammy Latinos. Na altura esclareceu que JLo era “como uma irmã”, mas fontes próximas garantiram à imprensa norte-americana que Shannon De Lima se sentiu “desiludida” e “desrespeitada” com tal atitude.
Marc Anthony, de 48 anos, e a modelo, vinte anos mais nova, começaram a namorar em 2012, apenas cinco mês após o cantor ter-se separado de Jennifer Lopez, com quem teve dois filhos, os gémeos Max e Emme, de oito anos. Em 2013 passaram por um momento de crise, mas reconciliaram-se em 2014 trocaram alianças numa cerimónia romântica na República Dominicana.
Veja aqui o vídeo do polémico beijo:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras